quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Ausência, Mudança e Internet

Perdoem-me a ausência de 4 meses. Sei que alguns checam meu blog de vez em quando e cansaram de ver a foto dos dois velhinhos no post abaixo.
Não pude postar por algum tempo pois estava/estou com um chefe novo e funções novas aqui no serviço. Já que eu não tinha internet em casa, blogava somente no serviço. Mas com tantas mudanças na minha empresa ficou um pouco inviável.

BUT (agora as boas notícias)...


Mudei de casa!

Estou morando agora próximo a escola aonde minha esposa trabalha (ela só precisa atravessar a rua). Mudei por dois, ou melhor, por três motivos:

1) O preço do condomínio no apartamento aonde eu morava me esfaqueava mensalmente.
2) Amo minha esposa e quero o conforto máximo pra ela (e não tem nada a ver com o fato de que, com ela morando perto da escola onde trabalha, o uso do
carro é SÓ meu. *inserir risada macabra aqui).
3) Com a mudança, sou vizinho de um de um pastor MUITO conhecido dentro e fora da igreja presbiteriana e que é um cara muito legal, assim como sua família (sim, sei que ele provavelmente vai ler isso e não, não estou fazendo média... E pastor, se estiver lendo, favor pule as próximas linhas que es
tão em negrito).
IMPORTANTE: Instalei uma escuta com vídeo na sala desse pastor e estou vendendo os devocionais familiares dele no mercado negro. Quem estiver interessado favor enviar um e-mail para: brutusdevos@ipb.org.br (fazemos pacotes para seminaristas e arminianos).

Por fim, o esforço de ficar duas semanas empacotando coisas, carregar os trambolhos na mudança , e o pior de tudo, DESEMPACOTAR tudo sob o comando e olhar vigilante da esposa valeram a pena pois... Agora tenho internet!

Tudo isso só pra dizer que vou postar com mais frequência agora. Se isso é motivo de alegria ou tristeza é outra história.


Estão todos convidados a tomarem um café na minha nova casa (se trouxerem algo pra comer é claro :-).

Até o próximo post.

7 Comments:

Blogger André Scordamaglio said...

Daniel,

Tenho certeza que o pastor inimigo do Popeye ficou super-feliz com sua mudança para lá.

O que achei legal é que no ponto 1) você coloca o dinheiro como razão e no 2) que você ama muito sua esposa. Acho que ela se maravilhou com isso... :-D

Abração

sexta-feira, agosto 04, 2006 2:15:00 PM  
Blogger Daniel Portela said...

Só pra me esquivar dos dardos inflamados daqueles que desejam criar atrito entre minha esposa e eu, as razões da minha mudança não foram postadas em ordem de relevância e não refletem o peso que tiveram na minha decisão final de me mudar. :-)

Daniel

sexta-feira, agosto 04, 2006 2:45:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pelo fato de ser inviável criar um atrito entre vcs......parabéns, o carro é seu,

Mackenzista

sexta-feira, agosto 04, 2006 5:21:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

pelo fato de ser inviável criar um atrito entre vcs, baseade na sua mudança......parabéns, o carro é seu!

O Mackenzista

sexta-feira, agosto 04, 2006 5:22:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabens por sua casa nova, e eu at'e arriscaria uma visita nao fosse a tao longa distancia (+- 10.000 km).

Pelo menos tem internet, ja ajuda.

Wilson Bento

sábado, agosto 05, 2006 3:35:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eeeee :) finalmente um post novo! :D I miss you punk... once I get a phone I'll buy a calling card to stay in touch!

terça-feira, agosto 08, 2006 5:34:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Daniel,

1 - Você escreveu postagem nova, legal. ;)!

2 - Deus abençoe vcs nesse momento de mudança de lar!!!!!!!!!

3 - Não marque bobeira mesmo não para os criadores de atritos conjugais (risos)!!!!!!!

Abração,
Juan

terça-feira, agosto 15, 2006 9:41:00 PM  

Postar um comentário

<< Home